terça-feira, 6 de setembro de 2011

Festa no Circo

Oi gente!

Passei por aqui pra mostrar a encomenda da semana passada. A Jordana e eu temos um amigo em comum, que comentou que eu estava trabalhando com doces, e entrou em contato comigo pra fazer os cupcakes do aniversário do afilhado dela. A festa ia ter o tema circo, então foi tudo bem colorido, olha aí:

Cupcakes de Baunilha com brigadeiro e M&M's; a mesa cheia de cor;
cupcakes de chocolate com ganache ao leite
Depois da festa, a Jordana disse que foi o maior sucesso, atacaram a mesa e não sobrou nada. Quer retorno melhor do que esse? Adoça até a alma!

=) Lu

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, infelizmente as fotos da mesa eu preciso pedir pra minha cunhada, mas posso garantir que os cupcakes da Lu são SENSACIONAIS!!
Até meu marido que odeia doces e só come costela, comeu e amou!
A massa é super fofa e o recheio é caseiro mesmo!
Dá para perceber que a Lu não compra nada pronto: ela faz mesmo a massa, faz mesmo o brigadeiro, faz mesmo o ganache!!!
Virei super cliente, amei de verdade, muito obrigada, Lu, foi um imenso prazer!!!
Bjos
Jojo

Luciana disse...

Ai, obrigadaaaaaaa... tô super feliz com isso!

Postar um comentário